g2h

level

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Dicas infalíveis para melhorar seu equilíbrio no skate

Dicas infalíveis para melhorar seu equilíbrio no skate

Treine seu cérebro

É preciso treinar muito o cérebro. E isso deve ser feito através da prática. O seu cérebro precisará aprender a interpretar aquela mensagem do labirinto. Só assim, ela será corretamente processada e enviada aos músculos.

Prepare sua musculatura

Com apenas uma hora de treinamento diário, seus músculos terão uma melhor capacidade de resposta.  é importante que você treine os músculos de outra forma, fazendo musculação ou exercícios funcionais por exemplo. Isso para que eles estejam fortes por igual, e a harmonia seja perfeita. Músculos fortes são capazes de evitar quedas e lesões.

Cuide dos seus pés

As articulações dos tornozelos e dos pés são captadores posturais fundamentais. Eles dão muita informação de posição ao corpo. Portanto, uma torção mal curada, uma dor no calcanhar de uma queda anterior e até mesmo um desconforto no apoio do dedão do pé podem alterar completamente a percepção da posição. Portanto, trate qualquer disfunção que tenha no pé e seu equilíbrio vai melhorar radicalmente.

Cuide da sua visão

Outro dos sensores posturais fundamentais são os olhos, a visão. Neste sentido, vale a pena visitar um oftalmologista para se certificar de que não há nenhum problema a este respeito. Peça para que ele te passe exercícios visuais aliados a equilíbrio. Se você treinar a sua visão, pode ter certeza que seu equilíbrio irá melhorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Google

Postagens populares

Pesquise no Google